A primeira encarnação do KIA Cadenza

Pin
Send
Share
Send

O sedã de grande porte da primeira geração Kia Cadenza, que substituiu o Opirus / Amanti quatro portas na linha de modelos da fabricante sul-coreana, estreou mundialmente em dezembro de 2009 no salão do automóvel de Riade (Arábia Saudita), e entrou na produção em massa em 2010.

Ao longo da história da sua existência, o carro foi repetidamente modernizado, e as atualizações afetaram não só o exterior e o interior, mas também o "enchimento" técnico e a lista de opções, e durou na esteira até 2016, quando foi substituído por um modelo de segunda geração.

"Cadenza" da encarnação original é o "jogador" da classe E de acordo com a classificação europeia, e suas dimensões são as seguintes: 4966 mm de comprimento, 1476 mm de altura e 1849 mm de largura.

Entre os eixos do carro há uma distância entre eixos de 2.845 mm, e sob a "barriga" há uma folga de 137 mm.

Na forma "arrumada", o peso da unidade de três volumes varia de 1525 a 1665 kg, dependendo da modificação.

Especificações. O primeiro “lançamento” do Kia Cadenza foi equipado com três gasolina “aspirada”, cada uma das quais acasalada com um “automático” de 6 bandas com opção manual para troca de marchas e transmissão de tração dianteira.
O sedan foi equipado com "quatro" em linha e "seis" em forma de V com um volume de 2,0-3,5 litros, desenvolvendo 165-293 cavalos de potência e 197-347 Nm de torque.

O Cadenza de primeira geração é baseado em uma plataforma de tração dianteira Tipo N com uma unidade de força montada transversalmente no compartimento do motor.
A suspensão do carro é totalmente independente: struts McPherson são usados ​​no eixo dianteiro, e um sistema de alavancas orientadas transversalmente duplas (configuração “espacial”) é usado no eixo traseiro.
Este sedan está equipado com cremalheira hidráulica assistida e direção de pinhão. E o "coreano" tem freios a disco em todas as rodas: "panquecas" ventiladas com diâmetro de 300 mm são instaladas na frente e dispositivos de 264 mm na traseira. No "estado" o de quatro portas possui ABS, EBD e outros eletrônicos.

No mercado russo, o "primeiro" Kia Cadenza não foi oficialmente vendido, mas ainda é encontrado nas nossas estradas.

O carro tem uma aparência agradável, interior de alta qualidade, suspensão confortável, motores potentes, equipamento decente, boas características dinâmicas e outras vantagens.
O sedan não é desprovido de aspectos negativos - alto consumo de combustível, não o melhor isolamento acústico e má aderência à estrada.

Pin
Send
Share
Send