Primeiro "lançamento" Peugeot 2008 GT Line

Pin
Send
Share
Send

No Salão Automóvel de Genebra em março de 2016, a marca francesa Peugeot encantou o público não só com o crossover atualizado de 2008, mas também com sua configuração “esportiva” chamada “GT Line”, que recebeu uma parte de melhorias visuais no exterior e interior decoração.

Externamente, "2008" na versão GT Line se destaca contra o fundo de seu "irmão" padrão com uma nova grade do radiador com letras vermelhas "Peugeot", aros de roda Eridan de 17 polegadas com inserções pretas, logotipos "GT Line" no tampa do porta-malas e pára-lamas dianteiros, bem como uma série de elementos pintados em cromo preto.

As dimensões do "desportivo" Peugeot 2008 são idênticas às do modelo básico: comprimento - 4159 mm, altura - 1556 mm, largura - 1739 mm com uma distância entre os eixos ocupando 2537 mm.

No interior, a Linha GT é saudada com soleiras em aço inox, pedais de alumínio, costuras vermelhas nos bancos e apoios de braços das portas, além de iluminação vermelha dos principais instrumentos.

Não tem outras características no contexto do carro base - um design vanguardista, um nível de desempenho de alta qualidade, uma configuração de cinco lugares e um compartimento de bagagem com um volume de 350 a 1400 litros.

A faixa de potência do Peugeot 2008 GT Line não difere da versão padrão - gasolina atmosférica e "trigêmeos" turboalimentados de 1,2 litros, desenvolvendo 82-130 cavalos de potência e 118-230 Nm de torque, e turbodiesel de quatro cilindros de 1,6 litros produzindo 75-120 "éguas" e 230-300 Nm de empuxo de pico.
O fornecimento de potência às rodas dianteiras é feito por um “mecânico” de 5 ou 6 velocidades, um “robô” de 5 ou 6 velocidades ou um “automático” de 6 bandas.

Estruturalmente, "2008" na versão GT Line repete completamente um carro normal: uma plataforma de tração dianteira, suspensão dianteira independente e suspensão traseira semi-independente (suportes MacPherson e viga, respectivamente), direção assistida elétrica e freios a disco em todas as rodas , complementado por ventilação frontal.

No mercado russo, o Peugeot 2008 GT Line não é vendido oficialmente, mas nos países do Velho Mundo (para ser mais preciso, na França) é oferecido a um preço de 23.600 euros (~ 1,5 milhões de rublos, na bolsa taxa para o início do verão de 2017).
Na "base", o crossover tem: seis airbags, ABS, ESP, um sistema auxiliar de partida em subida, um complexo multimídia, "rolos" de 17 polegadas, um "clima" de zona dupla, tecnologia de controle de aderência, uma função de freio automático na velocidade da cidade, uma câmera retrovisora, sensores de chuva, luz e estacionamento, um sistema de áudio com oito alto-falantes e outras funcionalidades.

Pin
Send
Share
Send