Atualizado² Lifan X60

Pin
Send
Share
Send

A montadora chinesa Lifan é talvez a campeã do planeta em termos de frequência de atualização de seus modelos: o popular crossover de tração dianteira X60 só no verão de 2015 passou por uma ligeira atualização que afetou o "enchimento" exterior e técnico, e um ano depois foi ultrapassado por outro restyling, que afetou a decoração exterior e interior. Além disso, no mercado russo, as vendas do carro do ano modelo 2017 começaram já em dezembro de 2016.

Formalmente, o Lifan X60 não mudou muito - apenas substituiu a grade do radiador e os pára-choques. Mas no final, o SUV começou a parecer muito mais moderno e atraente: a abundância de linhas quebradas adicionou brutalidade à aparência do carro, e o "escudo" da grade com uma barra maciça exaltou um pouco de solidez.

A popa do cinco portas ficou um pouco mais esportiva, decorando-a com dois orifícios “falsos” para os escapes.

O comprimento do SUV atualizado do Reino do Meio é 4325 mm, e sua largura e altura, respectivamente, cabem em 1.790 mm e 1.690 mm. A distância entre eixos do veículo é de 2600 mm do comprimento total, e a distância ao solo na forma de "combate" não ultrapassa 179 mm.

Por dentro, o Lifan X60 reestilizado manteve a arquitetura reconhecível, mas recebeu um console central repensado, o lugar "honroso" no qual está a tela colorida sensível ao toque do sistema multimídia, e embaixo dela está um belo aparelho de ar condicionado.

O interior do carro tornou-se mais moderno e agradável de olhar.

Não há outras alterações nos "apartamentos" do cinco portas - materiais de acabamento sólidos, uma configuração de cinco lugares e uma bagageira com um volume de 405 litros na forma "arrumada".

Especificações. O Lifan X60 2017 ainda está armado com um quatro a gasolina de 1,8 litros com configuração vertical, fonte de alimentação multiponto e tecnologia VVT-I (ajuste de fase de distribuição de gás), que desenvolve 128 cavalos a 6000 rpm e 162 Nm de torque limite em 4200 rpm.
O fluxo de força para as rodas dianteiras é enviado por uma transmissão "manual" de 5 velocidades ou um variador continuamente variável.

As capacidades do carro não mudaram após a atualização: o crossover leva 14,5 segundos para acertar os primeiros "cem", sua "velocidade máxima" é de 170 km / heo "consumo" de combustível não ultrapassa 8,2 litros na "rodovia modo / cidade ".

Tecnicamente, o Lifan X60 reestilizado repete seu "irmão" pré-reforma: uma plataforma de tração dianteira com suspensão independente de ambos os eixos (struts MacPherson na frente e um sistema de três links na parte traseira), direção hidráulica e quatro rodas freios a disco (dianteiros com ventilação) com ABS e EBD.

Opções e preços. No mercado russo, o modelo Lifan X60 2017 pode ser adquirido em quatro soluções: "Básico", "Padrão", "Conforto" e "Luxo". A versão básica é oferecida a um preço de 679.900 rublos, e para a versão "superior" eles pedem a partir de 839.900 rublos (a sobretaxa para o variador, que está disponível a partir de "Conforto" - 70.000 rublos).

  • O crossover "básico" possui: dois airbags, retrovisores externos elétricos, quatro vidros elétricos, um sistema de áudio, direção hidráulica, sistemas ABS e EBD.
  • No “Standard”, aos já listados, foram acrescentados: banco do condutor aquecido, ar condicionado e faróis de nevoeiro.
  • Crossover "confortável" ostenta: proteção do cárter, bancos de couro, espelhos retrovisores externos aquecidos, bancos do passageiro aquecidos, sensores de estacionamento (traseiros), rodas de liga leve R17 ″, maçanetas cromadas e frisos decorativos no motor.
  • E os privilégios do "Lux" são: volante multifuncional, sistema multimídia com tela sensível ao toque e 6 alto-falantes (incluindo navegação e câmera retrovisora), teto solar.

Pin
Send
Share
Send