Carrinha Renault Talisman Estate

Pin
Send
Share
Send

O Renault Talisman Estate é uma perua de médio porte com tração dianteira (ou seja, representante da classe "D" pelos padrões europeus), que combina design elegante, alto nível de praticidade e "estofamento" moderno ... É dirigido principalmente a pessoas de família com um bom nível de rendimento, que não querem abrir mão da "versatilidade em nome do design" ...

Como parte do Salão do Automóvel de Frankfurt em setembro de 2015, a Renault organizou a estreia pública da perua de tamanho médio Talisman, que recebeu o nome de prefixo Estate. As chances do carro aparecer no mercado russo são "zero", mas na Europa suas vendas começaram na primavera de 2016 (alguns meses depois do sedã) ...

Nos últimos dias de fevereiro de 2020, um "celeiro" reestilizado foi desclassificado da Web, que mudou ligeiramente externamente, melhorou mais significativamente internamente e também adquiriu novos equipamentos modernos. Quanto à tecnologia, a faixa de potência do cinco portas foi revisada em 2018, e desta vez eles não tocaram nela.

Externamente, a perua Renault Talisman tem um design semelhante ao sedan homônimo - um design bonito, sólido e elegante, cujo "destaque" é a tecnologia de iluminação original com "estofamento" de LED. Apesar da característica traseira, a station wagon parece musculosa e dinâmica, e tudo devido aos "quadris" em relevo e aos contornos inclinados do teto.

Em termos de dimensões gerais, o modelo de carga-passageiro é semelhante ao modelo de três volumes: 4860 mm de comprimento, 1460 mm de altura e 1870 mm de largura. Os eixos dianteiro e traseiro estão espaçados de 2810 mm.

Interior

Na parte frontal, a decoração da versão Estate do "Talismã" é semelhante à do sedã: um moderno "painel" de instrumentos, um volante multifuncional "denso", um console central espetacular com um painel de 8,7 polegadas "tablet" e vários botões, bem como assentos confortáveis ​​com apoio pronunciado nas laterais ... Mas os pilotos traseiros são mais vantajosos no vagão devido ao teto mais plano.

O porta-malas do Renault Talisman Estate é realmente espaçoso - seu comprimento no estado "recolhido" é de 1116 mm e o volume útil é de 572 litros. Com as costas da “galeria” rebatidas, estes valores aumentam para 2010 mm e 1700 litros, respetivamente.

Especificações

Paridade total para o passageiro de carga "Talisman" com o sedan em termos de motores e transmissões:

  • A parte a gasolina é um TCe turbo quatro com um volume de trabalho de 1,3-1,8 litros com injeção direta, que desenvolve 160-225 cavalos de potência e 270-300 Nm de torque. Eles são combinados exclusivamente com um "robô" de 7 bandas.
  • A gama de unidades a diesel inclui motores dCi de 1,7-2,0 litros com turboalimentação e "potência" de bateria, produzindo 120-200 cv. e 300-400 Nm de impulso de pico. Em conjunto com um motor diesel de 1,7 litro, funciona apenas um "mecânico" de seis velocidades, e com um de 2,0 litros - um "robô" de 6 velocidades.

Do ponto de vista técnico, o carro é idêntico a um sedã relacionado: um bogie modular CMF, suspensão independente baseada em escoras McPherson na frente e um feixe semi-independente na parte traseira, direção hidráulica e freios a disco em um círculo. Por uma sobretaxa para o chassi de controle total "Frenchman" disponível 4Control, amortecedores controlados eletronicamente e o sistema Multi-Sense.

Opções e preços

O remodelado Renault Talisman Estate chegará aos países europeus em junho de 2020, enquanto o modelo "pré-reforma" é vendido na França a um preço de 33.700 euros (≈2,5 milhões de rublos).

Em termos de equipamento, a perua ecoa completamente o sedan.

Pin
Send
Share
Send