Chevrolet TrailBlazer de primeira geração

Pin
Send
Share
Send

O Chevrolet TrailBlazer de tamanho médio "desonesto" da primeira geração estreou em 2001, e dois anos depois adquiriu uma modificação estendida com o prefixo "EXT". Em 2005, o carro passou por uma atualização planejada, que fez pequenas alterações no exterior e no interior, mas afetou apenas a configuração máxima do "LT".

Na linha de montagem, a "americana" resistiu até 2008, dando lugar ao Chevrolet Traverse no mercado norte-americano.

O TrailBlazer da Geração Original é um SUV de tamanho médio de cinco portas com duas opções - Basic Wheelbase ou Extended Wheelbase (EXT). Dependendo da modificação, o comprimento do carro é 4893-5278 mm, largura - 1897-1905 mm, altura - 1826-1956 mm. A distância entre os eixos da "American" é de 2869 ou 3274 mm, e sua distância ao solo é de 200 mm.

Sob o capô do “primeiro” Chevrolet TrailBlazer, encontram-se exclusivamente unidades a gasolina com injeção multiponto, que funcionam em conjunto com uma tração nas quatro rodas “automática” de 4 bandas e traseira ou hard-started, organizada de acordo com a “Parte - Esquema de tempo ”, com uma“ caixa de transferência ”e uma transmissão de redução.
O SUV foi equipado com "seis" em linha com um volume de 4,2 litros, dando 273-295 "éguas" e 373-375 Nm de torque, e "oitos" em forma de V para 5,3-6,0 litros, produzindo 288- 400 cavalos de potência e 440-542 Nm de tração disponível.

A primeira geração do TrailBlazer é construída de acordo com a receita clássica - com base em uma estrutura de escada robusta. A suspensão dianteira do carro é representada por um design independente em braços duplos, e um eixo contínuo é integrado na parte traseira, suspenso por meio de uma haste Panhard e quatro braços traseiros.
O cinco portas tem um mecanismo de direção pinhão cremalheira com um impulsionador hidráulico, e todas as suas rodas são equipadas com freios a disco com ABS.

As vantagens do Chevrolet TrailBlazer original são: design confiável, alto nível de conforto, interior espaçoso, motores potentes, bom equipamento, características dinâmicas aceitáveis ​​e peças de reposição econômicas.
Mas entre suas deficiências estão: alto consumo de combustível, farol fraco e baixa capacidade de cross-country.

Pin
Send
Share
Send