Belo hatchback Peugeot 207

Pin
Send
Share
Send

Embora os homens começaram a olhar para o Peugeot 207 e seu interesse no carro fluiu suavemente para admiração por ele. Além disso, agora não é o menor modelo da gama da Peugeot vendido na Rússia. E em comparação com seu antecessor (Peugeot 206), tornou-se mais longo, mais largo e mais alto. Se não estiver visível para alguém, então os números falam claramente (entre parênteses, o “206º” de cinco portas): comprimento - 4030 mm (3835 mm), largura - 1720 mm (1652 mm) e altura - 1472 mm (1435 milímetros). Mas o Peugeot 207 é ainda mais um carro para mulheres.
O rosto pacificado do "filhote de leão" Peugeot 206 foi substituído pelos contornos bem-humorados, mas famintos em tamanho, o sorriso da boca predatória da entrada de ar central do Peugeot 207. O "olhar" de popa esticou os faróis estreitos para o próprio pára-brisa. No lugar da grade, agora há um para-choque com um carimbo da marca.

Os para-lamas e as portas do carro aumentaram de tamanho e isso se refletiu no interior, onde o Peugeot 207 se parece mais com um Peugeot 307 do que com um ancestral direto. O salão cresceu no sentido literal e figurativo da palavra: tornou-se mais espaçoso aqui; além disso, o nível de equipamento tornou-se um corte mais alto. O interior elegante e moderno do carro não é nada parecido com o ascético e apertado, que era o interior do Peugeot 206.
Apenas o volante permaneceu simples e monocromático, sem babados e botões. Pode parecer que não cabe no interior habilmente mobiliado e lembra o menos moderno Peugeot 206. Mas a música e os botões de controle do computador de bordo, que geralmente são colocados no volante, estão aqui (como geralmente é feito em Peugeot) na consola do volante à direita.
Através da janela superior do volante podem-se ver instrumentos brancos com bordas “prata” com escalas vermelhas. Eles parecem impressionantes, leia bem, mas se você abaixar o banco do motorista ao limite e ajustar o volante na vertical, alguns dos instrumentos bloquearão a parte superior do aro do volante. Teremos que mudar o ângulo da coluna.
No topo do console central, sob o aro cromado refletido no pára-brisa, há um aquecedor central difusor, um frasco embutido de fragrância que cheira a flores (pela primeira vez essa ideia veio dos criadores do Citroen C4) e uma tela de computador de bordo. Os aros inferiores dos dutos de ar laterais são estilizados sob “metal polido” e, em configurações mais caras, as bordas do console central também podem ser refinadas.

O transporte de homens, se previsto no Peugeot 207, é apenas atrás do volante, ou pelo menos na frente. A parte traseira é apertada - especialmente se você deixar as configurações do banco do motorista. No entanto, o banco traseiro, já equipado com fixações ISOFIX para cadeiras de criança, pode ser rebatido na proporção de 1/3.
Acima da cabeça - na frente e atrás - há espaço suficiente, mas os joelhos do passageiro traseiro ficam contra as costas do banco dianteiro. E atrás do volante, os criadores viram alguém pequeno: os controles parecem ter sido projetados exclusivamente para braços e pernas femininas.
Não só uma menina frágil, mas até um bebê será capaz de girar no lugar o volante ultraleve (que ainda está repleto de um esforço informativo de velocidade). O pedal da embreagem vai para o chão mesmo com o peso de um maço de cigarros (brincadeira, é claro).
O botão do botão de engrenagem, brilhando com metal, é confortável de segurar na mão, e o curso da alavanca é relativamente pequeno. E para uma aceleração rápida, você não precisa manejá-lo com frequência: as transmissões são bem equilibradas em comprimento. E o próprio Peugeot 207, com motor 1,4 litros de 90 cavalos, revelou-se um pequeno extremamente ágil, apesar do fato de que, de acordo com o passaporte, a aceleração para 100 km / h leva 12,4 s.

O carro dá uma partida rápida, dirige com aceleração tangível e sem questionar, sem hesitação, responde ao pedal do acelerador. Especialmente a sensação de “aceleração esportiva” é criada quando o Peugeot 207 é estimulado após 3000 rpm.

O Peugeot 207 pode fazer muito - ele é capaz tanto de poluir com as laterais em relevo quanto de quebrar, cravando suas garras firmemente no asfalto. Ele será o melhor amigo ou o despretensioso companheiro de viagem diário. Ele não poderá apenas uma coisa - passar despercebido!

O Peugeot 207 possui uma longa lista de acessórios úteis que o fabricante francês nunca sonhou em integrar em carros desta classe. A competição agora dita a necessidade.
Entre as opções adicionais são oferecidos não só espelhos elétricos e controle de temperatura, mas também o sistema “Bluetooth” Hands Free, controle de cruzeiro com a função de limitar a velocidade máxima de movimento, um porta-luvas refrigerado, interior em couro e até mesmo “giro” adaptativo faróis.

Preços dos carros Peugeot 207 em 2011.

O Peugeot 207 de três portas mais acessível, com motor 1.4 litros de 75 cavalos e caixa de câmbio manual de 5 marchas, é oferecido a um preço de cerca de 450 mil rublos. O equipamento de série inclui ABS, airbags do condutor e do passageiro da frente, airbags laterais, imobilizador, direcção assistida eléctrica com coluna regulável em altura e profundidade, banco do condutor regulável em altura, fecho centralizado.
O custo de um Peugeot 207 de 5 portas com motor 1.6 de 120 cavalos e transmissão automática começa em 640 mil rublos.

Pin
Send
Share
Send