Rexton SsangYong de terceira geração

Pin
Send
Share
Send

SsangYong Rexton é um "SUV de tamanho médio" com tração traseira ou integral, focado principalmente em "homens de meia-idade bem-sucedidos" que não têm pressa, e em um carro eles valorizam não apenas o conforto e "onívoro" de o chassi, mas também um bom "potencial off-road" ...

A estreia oficial da terceira geração "Rexton" (índice "Y400") ocorreu em 30 de março de 2017 no Salão Automóvel Internacional de Seul, e seu aparecimento foi precedido por dois carros-conceito: na primavera de 2013, o LIV-1 estreou na mesma capital da Coreia do Sul, e no outono de 2016, LIV-2 foi apresentado em Paris ... E os próprios coreanos preferem chamá-lo de "o quarto" - o que não é ambiguamente evidenciado pelo "4G" em o nome do modelo.

Após a próxima "reencarnação", o SUV se transformou radicalmente externa e internamente, manteve a estrutura do chassi (mas recebeu materiais mais leves e resistentes) e se tornou muito mais moderno.

O aparecimento do "terceiro" SsangYong Rexton é feito em um estilo bastante conservador - esta abordagem é explicada pelo fato de que os coreanos procuraram criar um halo de solidez em torno de sua nau capitânia. "Do rosto" o carro expressa autoconfiança graças aos faróis "complexos" conectados por uma "ponte" cromada e uma grade do radiador impressionante, e na parte traseira parece harmonioso e moderno, mostrando belas luzes e uma grande porta traseira.
De perfil, o carro é monumental e dobrável, e é notável pelas "dobras" originais nas paredes laterais, grandes arcos das rodas que podem acomodar "rolos" de até 20 polegadas de diâmetro e uma linha de soleira que "decola" para o traseira.

Em termos de dimensões, o Rexton de 3ª geração é um SUV típico do segmento de médio porte: tem 4850 mm de comprimento, a distância entre os pares de rodas é de 2865 mm e a largura e altura chegam a 1920 mm e 1800 mm, respectivamente .

O interior do SsangYong Rexton é decorado de forma bastante conservadora: no console central há muitas teclas analógicas que controlam o “microclima” e funções secundárias, e no “painel” há mostradores analógicos clássicos. Embora existam tecnologias modernas suficientes dentro do SUV: uma tela de 9,2 polegadas do complexo de multimídia aparece no painel e outra grande tela de 7 polegadas está "inscrita" na "caixa de ferramentas" e exibe dados úteis para o motorista. Bem, a “imagem” é completada por um volante multi-direção estiloso com um aro em relevo.

O interior de cinco portas é acabado com materiais de alta qualidade excepcionalmente, e nas versões "top" os bancos podem ser revestidos com couro Nappa caro.

A decoração do Rexton é estritamente de cinco lugares: aos passageiros da segunda fila é oferecido um sofá confortável e um espaço verdadeiramente real em todas as direções. Os pilotos da frente também não são privados - são equipados com bancos com um perfil bem pensado, paredes laterais desenvolvidas e uma ampla gama de ajustes.

Ainda não se sabe como é espaçoso o porta-malas de um SUV coreano. Espera-se que o volume de "espera" do carro seja pelo menos não inferior ao de seu antecessor (678 litros na condição padrão).

Especificações. Para o "terceiro" SsangYong Rexton, duas unidades de potência são anunciadas para escolher (no entanto, o quão ágil e econômico o carro é ainda não foi informado):

  • A primeira opção é um GDI de 2.0 litros a gasolina quatro em linha com um turboalimentador, 16 válvulas, sincronização de válvula variável e injeção direta, produzindo 225 cavalos de potência e 350 Nm de torque. O Aisin "automático" de 6 velocidades trabalha em conjunto com ele.
  • Uma alternativa é o turbo diesel e-XDi de 2,2 litros com quatro "potes", cronometragem de 16 válvulas e sistema Common Rail, que tem uma capacidade de 181 "éguas" e 420 Nm de empuxo final. Ele foi designado em conjunto com um Mercedes 7-band "automático" 7G-Tronic.

Por padrão, "Rexton 3" tem tração traseira. Como opção, ele oferece uma transmissão 4Tronic com tração nas quatro rodas com um eixo dianteiro rigidamente iniciado e uma engrenagem de redução, que são ativadas por meio de uma "arruela" localizada no console central.

A base para o "terceiro" SsangYong Rexton é uma poderosa estrutura de longarina - o motor (na direção longitudinal) e o corpo, que é 81,7% de aço de alta resistência, estão presos a ela. A suspensão de todas as rodas do SUV é independente: na frente - em alavancas duplas orientadas transversalmente, e na parte traseira - uma estrutura multi-link ("em um círculo" - com molas helicoidais e barras estabilizadoras).
Por padrão, o carro "ostenta" um sistema de direção pinhão e cremalheira com direção hidráulica e discos de freio em todas as rodas (ventilados na frente) com ABS, EBD e outros dispositivos eletrônicos.

Opções e preços. No mercado coreano, as vendas do cinco portas começarão em maio de 2017 sob o nome SsangYong G4 Rexton, ele irá para o exterior apenas no final do ano, e na Rússia ele não aparecerá até o início de 2018. Os preços oficiais do SUV ainda não foram anunciados, mas espera-se que a "base" tenha que pagar pelo menos 35 mil euros (~ 2,1 milhões de rublos ao câmbio atual).
Uma vasta gama de equipamentos é fornecida para o "coreano": nove airbags, um complexo multimídia, um "clima" de zona dupla, acabamento em couro, câmeras panorâmicas, monitoramento de pontos cegos, um sistema de áudio Infinity, um acionamento elétrico do quinto porta, arranque do motor com um botão, sistema de autobraking e um grande número de outros "chips" modernos.

Pin
Send
Share
Send