SUV Opel Insignia Country Tourer

Pin
Send
Share
Send

O Opel Insignia Country Tourer é um vagão com maior capacidade de cross-country ("atuando" na classe "business" pelos padrões europeus) com todas as rodas motrizes, que está adaptado tanto para viagens na cidade como para viagens no campo ...

O carro posiciona-se como a "escolha ideal" para aquelas pessoas que preferem uma forma ativa de passar o tempo e valorizar a auto-expressão ...

O cross station wagon de segunda geração foi oficialmente revelado à comunidade mundial no início de abril de 2017 durante uma apresentação online - em comparação com o modelo anterior, mudou na mesma linha dos "irmãos" padrão da família, mas no ao mesmo tempo, ele recebeu uma transmissão de tração nas quatro rodas por padrão.

É quase impossível confundir o SUV Country Tourer com o Insignia Sports Tourer 4 × 4 - é impossível fazer isso: forros de proteção feitos de plástico sem pintura na borda inferior do corpo, folga aumentada sob a "barriga", inserções de prata nos pára-choques e nas jantes do desenho original.

Esse "ambiente todo-o-terreno" não estragou em nada a aparência do carro, pelo contrário - exaltou-o ainda mais solidez.

Em comprimento, a versão cruzada da segunda geração do Insignia se estende por 4986 mm, cabe em 1500 mm de altura e 1863 mm de largura. A distância entre eixos do carro é de 2.829 mm e a distância ao solo é 20 mm maior do que a do modelo padrão (embora o número exato não tenha sido informado).

Na cabine, o “segundo” Opel Insignia Country Tourer não se diferencia do “galpão comum”: design nobre, materiais de acabamento quase “premium”, ergonomia impecável, layout de cinco lugares e um grande porta-malas com volume de 560 a 1665 litros.

A station wagon todo-o-terreno recebeu a opção de dois motores de quatro cilindros:

  • O primeiro é um motor a gasolina turboalimentado de 2.0 litros com tecnologia de injeção direta de combustível, 16 válvulas e regulagem de válvula variável, desenvolvendo 260 "cavalos" e 400 Nm de torque gerado.
  • O segundo é um diesel CDTI de 2,0 litros com um sincronismo de 16 válvulas, um turboalimentador e um sistema Common Rail, produzindo 170 ou 2010 "garanhões" e 400 ou 480 Nm de potencial de pico (respectivamente, dependendo do grau de "impulso" )

Todas as unidades de potência funcionam em conjunto apenas com o "automático" (6 bandas para o motor diesel "júnior" ou 8 bandas para os motores "seniores") e transmissão de tração nas quatro rodas (com acoplamentos individuais para ativar as rodas do eixo traseiro , que permitem variar o vetor de empuxo dependendo das condições de direção).

Estruturalmente, o Opel Insignia Country Tourer da 2ª geração ecoa quase completamente seus "irmãos" na família - é baseado na plataforma "E2XX" com arquitetura tipo McPherson na frente e um sistema multi-link na parte traseira, energia elétrica direção com características progressivas e freios a disco "em um círculo", complementados por todo um "buquê" de "chips" eletrônicos reais.

Além disso, um chassi FlexRide adaptável com função de seleção de modo de viagem está disponível para a perua "cruzada".

Na Rússia, o Opel Insignia "todo-o-terreno" não é vendido oficialmente, mas nos países do Velho Mundo (para ser mais preciso, na Alemanha) é fornecido em duas versões - "Country Tourer" e "Country Tourer Exclusive" . Para a primeira versão em 2018, você terá que pagar pelo menos 34.885 euros (~ 2,48 milhões de rublos), e pela segunda - 37.885 euros (~ 2,7 milhões de rublos).

A configuração inicial da perua inclui: airbags frontais e laterais, controle de temperatura de zona dupla, "música" com sete alto-falantes, um centro multimídia com tela de 7 polegadas, quatro vidros elétricos, ABS, ESP, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros , bancos dianteiros aquecidos e outras opções.

Pin
Send
Share
Send