Pickup clássico JAC T6

Pin
Send
Share
Send

JAC T6 é uma pick-up de tamanho médio com tração traseira ou integral que combina um design atraente, bom nível de equipamento e um "enchimento" técnico produtivo ... O carro é destinado tanto para uso comercial quanto dirigido a pessoas que conduzem uma dinâmica estilo de vida ou simplesmente precisando de uma "técnica multifuncional" ...

Oficialmente, este "caminhão" chinês foi mostrado pela primeira vez à comunidade mundial em abril de 2014 (no Salão do Automóvel Internacional de Pequim), e suas vendas no Império Celestial começaram em setembro de 2015.

Este carro se tornou o sucessor do modelo Ruichi II, que foi criado com base no JAC 43R, que por sua vez é um “clone não licenciado” da picape Ford F-150.

Por fora, o JAC T6 demonstra uma aparência moderna e bastante agradável, mas bastante comum - uma frente agradável com faróis em forma de queda e um para-choque levantado, uma silhueta equilibrada com arcos de roda "inflados" e uma plataforma de carga pronunciada, uma traseira descomplicada com lâmpadas verticais e um lado rebatível.

Em geral, o carro parece harmonioso e em sua aparência (como convém a um "burro de carga") não há elementos contraditórios e soluções de design brilhantes.

A picape chinesa é oferecida exclusivamente com cabine dupla: mede 5.325 mm de comprimento, dos quais 3.090 mm na distância entre eixos, e sua largura e altura são 1.880 mm e 1.830 mm, respectivamente. A distância ao solo de carros a gasolina chega a 198 mm, e carros a diesel - 216 mm.

Quando equipado, o "caminhão" pesa de 1930 a 2020 kg, e sua capacidade de carga varia de 790 a 810 kg, dependendo da modificação.

A plataforma de carga JAC T6 tem as seguintes dimensões internas: comprimento - 1520 mm, largura - 1520 mm, altura lateral - 470 mm. Sua roda sobressalente (tradicionalmente para esses carros) está suspensa sob a parte inferior.

Dentro do "caminhão" de tamanho médio encontra seus habitantes com um interior bastante "passageiro" - uma bela combinação de dispositivos com dois "poços" e um display monocromático entre eles, um volante multifuncional pesado com um design de três raios, um lacônico console central com uma tela de 7 polegadas do complexo multimídia e um "microclima" de bloco despretensioso.

O salão dos "chineses" é bem montado com materiais de acabamento de alta qualidade, e nas versões "top" as cadeiras são revestidas de couro artificial.

Formalmente, o interior da picape tem um layout de cinco lugares. Os pilotos da frente recebem assentos confortáveis ​​com almofadas laterais discretas e uma ampla gama de ajustes (incluindo altura). Na segunda fila está um "clássico do gênero" para carros desta classe: um sofá de corpo inteiro com encosto excessivamente vertical, piso quase plano e espaço suficiente até para adultos.

Para JAC T6 no mercado russo, vários motores de quatro cilindros são oferecidos para escolher com um volume de trabalho de 2,0 litros cada:

  • A primeira opção é um motor a gasolina turboalimentado com tecnologia de "potência" multiponto, uma correia dentada DOHC de 16 válvulas e sincronização de válvula variável, desenvolvendo 177 cavalos de potência a 5000 rpm e 290 Nm de torque a 1800-4000 rpm.
  • O segundo é um diesel com turbocompressor, suprimento de combustível de acumulador, resfriamento de ar e uma correia de distribuição de 16 válvulas, que produz 139 hp. a 3600 rpm e 320 Nm de torque a 1600-2600 rpm.

Por padrão, os dois motores são combinados com uma "mecânica" de 6 velocidades e transmissão de tração nas quatro rodas (tipo Part-Time com eixo dianteiro rigidamente conectado, caixa de transferência e bloqueio do diferencial).


No coração do JAC T6 está uma estrutura de longarina feita de aço de alta resistência, que contém todos os componentes e conjuntos. No eixo dianteiro de uma picape de médio porte, é usada uma suspensão independente com braços duplos com molas helicoidais e estabilizador transversal. Uma ponte contínua é instalada na parte traseira do carro, fixada por meio de molas semi-elípticas.

Como de costume, o "truck" é equipado com freios a disco ventilados na dianteira e tambores no eixo traseiro, complementados por ABS e EBD, e as versões "top" são equipadas com freios a disco "em círculo". A máquina está equipada com uma cremalheira e uma engrenagem de direção de pinhão com direção hidráulica.


No mercado russo, o JAC T6 (montagem no Cazaquistão) pode ser adquirido em duas configurações à sua escolha - "Intermediário" e "FullExtra".

  • Uma picape na versão básica com motor de 177 cavalos custará a partir de 1.299.000 rublos, enquanto para um turbodiesel você terá que "soltar" outros 100.000 rublos. Por padrão, é fornecido com: dois airbags de 17 polegadas rodas de liga leve, vidros elétricos, ar condicionado, ABS, faróis de neblina, um sistema de áudio com quatro alto-falantes, espelhos retrovisores, sensores de estacionamento traseiros e alguns outros equipamentos.
  • Para um "caminhão" na versão "top" com uma unidade a gasolina, o preço mínimo pedido é de 1.399.000 rublos, e para um diesel - de 1.499.000 rublos. Suas características distintivas são: acabamento em couro, ESP, centro de mídia com comunicação Bluetooth, acesso sem chave e partida do motor, assistência de elevação, câmera de ré e música com seis alto-falantes.

Pin
Send
Share
Send