"Segundo" Audi S7 Sportback

Pin
Send
Share
Send

Audi S7 Sportback é um elevador premium com tração nas quatro rodas de uma categoria de tamanho completo, posicionado pela própria montadora como um "cupê de quatro portas" (e este é com cinco portas) ... Seu principal público-alvo são pessoas ricas que quero ter prestígio, ser prático e confortável, mas ao mesmo tempo um verdadeiro carro de motorista ...

A estreia oficial do "segundo" Audi S7 Sportback (embora apenas nas especificações europeias, com um motor diesel sob o capô) ocorreu em abril de 2019 durante uma apresentação virtual, mas alguns meses depois a versão "global" do modelo com um motor turbo a gasolina V6 (projetado também para a Rússia).

Externamente, o Audi S7 Sportback da segunda geração não parece menos elegante do que o modelo "civil", e um pouco de esportividade é adicionado por para-choques mais agressivos, carcaças de espelhos prateadas, arcos de roda alargados, rodas de design exclusivo e um par de sistemas de exaustão de "cano duplo" de grande calibre.

Tamanho e peso

O liftback de tamanho real mede 4979 mm, 1908 mm e 1417 mm de comprimento, largura e altura, respectivamente, e tem uma distância entre eixos de 2928 mm.

Na forma equipada, o cinco portas pesa 2.040 kg, e seu peso total cabe em 2.590 kg.

Interior

Dentro do Audi S7 Sportback da segunda geração, ele "ostenta" um design progressivo e um alto nível de desempenho, mas sua "essência" só pode ser reconhecida pelas placas de identificação S e bancos dianteiros esportivos com encostos de cabeça integrados e um perfil lateral pronunciado (bem, também pelo volante opcional "Com um aro truncado).

De resto, está a par do modelo standard: cabina com quatro ou cinco lugares e uma mala com um volume de 535 a 1390 litros (dependendo da posição do encosto da fila traseira).

Especificações

Sob o capô do "segundo" Audi S7 Sportback, há uma unidade a gasolina TFSI de seis cilindros com um volume de trabalho de 2,9 litros com configuração em V, turboalimentação dupla, um superalimentador elétrico adicional, injeção direta de combustível e sincronismo de 24 válvulas e um sistema de controle de levantamento de válvula, produzindo 450 cavalos de potência a 5700-6700 rpm e 600 Nm de torque a 1900-5000 rpm.

Em conjunto com o motor trabalha o clássico ZF "automático" com oito marchas e tração integral permanente quattro com diferencial de deslizamento central limitado. Normalmente, o empuxo é dividido entre os eixos em uma proporção de 40:60 a favor da traseira, mas se necessário, até 70% do momento pode ser enviado para frente e até 85% - para trás.

Dinâmica, velocidade e consumo

As primeiras "cem" conquistas de cinco portas em 4,6 segundos, o máximo "descansa" a 250 km / h. O consumo de combustível em condições de direção combinadas é em média de 8,5 litros de gasolina a cada 100 quilômetros.

Características de design

Estruturalmente, o segundo "lançamento" do Audi S7 Sportback como um todo repete o padrão "sete" - a plataforma modular MLB Evo baseada em aço de alta resistência e alumínio, duplo link frontal independente e multi-link traseiro (com amortecedor adaptativo amortecedores), direção assistida elétrica e relação de transmissão variável, freios a disco ventilados "em um círculo".

Ao mesmo tempo, como opção, o carro conta com suspensão a ar, chassi totalmente direcionado com volantes no eixo traseiro e freios de carbono-cerâmica.

Opções e preços

Na Rússia, a segunda geração do Audi S7 Sportback (modelo do ano 2020) é vendida a um preço de 7.041.000 rublos, mas este número pode ser aumentado quase uma vez e meia devido a uma enorme quantidade de equipamento adicional.

Na "base", o elevador premium tem: seis airbags, ABS, ESP, controle de clima de quatro zonas, rodas de 20 polegadas, uma "caixa de ferramentas" virtual, um centro de mídia, acionamento elétrico e bancos dianteiros aquecidos, óptica totalmente em LED , Bang & Olufsen de "música" premium, tampa da mala elétrica e outros "truques".

Pin
Send
Share
Send